Educação e conhecimento científico

R$19,90

O texto analisa criticamente as implicações da visão pós-moderna para a educação escolar, questionando se essa concepção contribui para aprofundamento ou esvaziamento da transmissão/apropriação do conhecimento científico. O questionamento é desenvolvido com base nos temas da concepção pós-moderna em educação presentes nas teorizações de Tomaz Tadeu da Silva, um dos seus principais representantes e divulgadores no pensamento educacional brasileiro, privilegiando análises à luz do materialismo histórico e dialético. O livro oferece aos pesquisadores e professores que atuam no campo da educação formal, além da análise teórica mencionada, reflexões  sobre implicações dos princípios educacionais pós-modernos na prática pedagógica da escola de educação básica.

168 em estoque

SKU: 978-85-7496-254-2 Categoria:

Descrição

O texto analisa criticamente as implicações da visão pós-moderna para a educação escolar, questionando se essa concepção contribui para aprofundamento ou esvaziamento da transmissão/apropriação do conhecimento científico. O questionamento é desenvolvido com base nos temas da concepção pós-moderna em educação presentes nas teorizações de Tomaz Tadeu da Silva, um dos seus principais representantes e divulgadores no pensamento educacional brasileiro, privilegiando análises à luz do materialismo histórico e dialético. O livro oferece aos pesquisadores e professores que atuam no campo da educação formal, além da análise teórica mencionada, reflexões  sobre implicações dos princípios educacionais pós-modernos na prática pedagógica da escola de educação básica.

Informação adicional

Peso 0.15 kg
Dimensões 18 × 12 × 0.5 cm
parcelas

sinopse

indice

Informações do Autor

No de Páginas

No da Edição

Dimensões

Autora

Ficha Técnica

isbn

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.